Se você quer saber Como Treinar e Desenvolver a Telepatia, continue lendo.

O que é a Telepatia?

Primeiramente, vamos entender o que significa telepatia: “Telepatia” provém do idioma grego, onde “tele” significa distância, e “patheia” sentimento.

Na ciência da Parapsicologia, a telepatia é tida como um fenômeno extra-sensorial, e está sempre intimamente ligada a manifestações como a premonição, a clarividência e a empatia.

Sendo assim, ela consiste em um fenômeno em que os pensamentos, emoções ou atitudes, são transmitidos a outros através da mente sem o uso de outros recursos convencionais do corpo. Inclusive, isso permite que ocorra a interação apesar de, teoricamente, haverem barreiras espaciais e temporais.

Além disso, Allan Kardec, codificador da Doutrina Espírita, explica de outra forma: Ele conta que um ser se reporta mentalmente ao outro, produzindo, assim, o transporte da alma (do espírito encarnado), que atende ao chamado e vem ao encontro de quem o evocou.

No meio científico, você pode encontrar diversas pesquisas desenvolvidas pelas mais respeitáveis instituições acadêmicas norte-americanas, algumas com resultados bem-sucedidos. O auge ocorreu em 1886, quando foi produzido um relatório chamado “Phantasms of the Living” (“Fantasmas Vivos”). Então, neste momento, foi criada a expressão “telepatia”.

É possível eu me comunicar telepaticamente com alguém?

O nosso cérebro tem uma capacidade natural de emitir e captar ondas, como uma estação de rádio. Isso não é novidade. Thomas Edison declarou isso, e há estudos recentes que comprovam (falo mais no artigo “O que é o terceiro olho”, onde explico sobre a glândula pineal e cito as fontes científicas).

Sendo assim, sim, você pode se comunicar por telepatia com outras pessoas.

Para conseguir desenvolver a telepatia, você deve ter uma mente clara, livre de muitas preocupações, medos e negativismo. Preferencialmente, estar em altos níveis de frequência vibracional na escala de consciência de Hawkins (clique aqui para conhecer).

Como Praticar a Telepatia com Pessoas

Além de explicar teoricamente e na prática sobre como funcionam os pensamentos originais antes de transformá-los em palavras, no seguinte vídeo do Canal do Pava do YouTube, há um exemplo de exercício que pode ser feito entre amigos para desenvolver a telepatia.

Vídeo na íntegra a seguir:

Como Treinar e Desenvolver a Telepatia: Técnica para Seres de Luz

Existem seres de planos mais elevados, que comunicam-se, prioritariamente, telepaticamente — o idioma universal. Um deles, são os Arcturianos — conhecidos por contribuir com a evolução da humanidade ensinando o uso de suas tecnologias de luz.

Dessa forma, o procedimento que vou mostrar aqui, com a finalidade de desenvolver a telepatia, foi descrito, principalmente, para o contato com os Arcturianos.

Um dos motivos, é porque a fonte das informações todas a seguir com o método, é do site https://arcturianos.com.br/arcturianos-os-mestres-da-tecnologia-da-luz/.

Começando, verbalize, diariamente, os seguintes apelos:

“Eu peço à minha estrutura celular que realize uma permanente e completa limpeza de toxinas, com a retirada de todas as células defeituosas e de gordura desnecessárias.”

“Eu peço à minha estrutura celular que se regenere a si mesma, me mantendo saudável de corpo, mente e alma.”

“Eu peço que seja feita uma limpeza e transmutação de todos os pensamentos, emoções e sentimentos, doenças físicas, emocionais e espirituais e que estas energias sejam transformadas em energias mais harmoniosas promovendo o meu perfeito equilíbrio.”

Você pode aproveitar essas afirmações no vídeo que eu fiz, aqui abaixo ou no YouTube, onde modifiquei o original “Eu peço” por “Eu determino” por ter estudado e confirmado que é mais eficiente (pois não possibilita um “não” como resposta).

Podemos agora abrir a comunicação telepática, seguindo os passos:

  1. Procure aquietar-se e mantenha sua atenção plena. Medite. Faça sua conexão através da respiração e da luz dourada solar.
  2. Invoque a luz e crie um tubo de luz dourada solar envolvendo todo seu corpo. Inspire essa luz pelos poros da pele e preencha todas as células de seu Ser.
  3. Enquanto seus chakras absorvem o dourado solar, visualize ou apenas pense num triângulo equilátero preenchido pela luz azul. Do centro de cada chakra um pilar de luz flui para o alto, um dentro do outro de baixo para cima, permitindo que a comunicação divina inunde seu Ser.
  4. Unifique os pilares de luz, integrando seus chakras, e gire-o para irradiar luz aos seus órgãos e a todos os campos de energia de seus corpos. Isso vai elevar suas frequências e aumentar a receptividade.
  5. Seu próximo passo será pedir que se estabeleça a comunicação. Chame aqueles com quem deseja se comunicar. Diga mentalmente: “Somente Seres de Luz que trabalham para meu bem pleno estão convidados a se comunicar comigo.”
  6. Seu último passo será aprender a ouvir. No início é como um sussurro intuitivo, ou só um saber, uma “sensação” de clareza a respeito de um assunto. Com a prática regular, isso vai se intensificar até chegar a uma voz alta, clara, incontestável. Você sabe quando a informação recebida é para o seu bem pleno.

Referência de como devemos visualizar os passos 2 e 3:

Fonte da imagem: Instagram @arcturianos

Referências Bibliográficas / Fontes

Concluindo, eu trouxe aqui as fontes das informações deste artigo:

Quer saber quando houver uma nova publicação aqui no Luisa Ambros Espiritual? Preencha seus dados!